Comissão de Segurança e Trânsito cobra manutenção urgente de ponte na região norte de Cascavel

A situação da ponte da Rua Beija-Flor, uma das ligações do Bairro Interlagos ao Bairro Floresta é alarmante. A grade de proteção em um dos lados da ponte está bem danificada, oferecendo riscos a quem passa pelo local. A via conta com fluxo de crianças.

Pessoas com dificuldades de locomoção não conseguem andar pela calçada, no caso de cadeirantes é impossível passar por lá, a diferença do nível da calçada da rua para o da ponte é grande, quem se arrisca vai pelo asfalto.

Buracos e falta de sinalização pioram a situação do local. O vereador Fernando Hallberg (PDT) recebeu no gabinete denúncia dos moradores da região que não sabem mais o que fazer.

Visto os problemas, a Comissão de Segurança Pública e Trânsito elaborou a indicação n. 772/2019 e encaminhou ao secretário de Serviços e Obras Públicas de Cascavel, Adelino Ribeiro da Silva, solicitando a manutenção do asfalto e das grades da ponte. Os parlamentares que compõem a Comissão (Fernando Hallberg [PDT], Pedro Sampaio [PSDB] e Professor Adenilson [PMB]), aguardam um posicionamento da pasta.

Assessoria de Imprensa/Fernando Hallberg