Moradores denunciam possíveis irregularidades na região oeste, Hallberg questiona município

Após a primeira denúncia do vereador Fernando Hallberg (PDT) sobre um caso de obra irregular em condomínio residencial na região do Parque Verde, moradores voltam a questionar a conduta de alguns procedimentos realizados.

Foi levantada a questão de uma obra de recape na Rua Tranquilo Noro, na frente de residencial. Os moradores perguntam por que o município fez essa obra em um ponto isolado. Um dos denunciantes, que prefere não ser identificado, chegou a falar que o recape foi feito de forma facilitada. Já outro ponto levantado, seria a retirada de árvores e a limpeza de um terreno público para uma suposta criação de bosque para os moradores dos condomínios da região.

Diante dessas informações, o parlamentar questiona o Município sobre a legalidade da obra de recape, se ela estava no cronograma e também solicita toda a documentação relacionada a execução do projeto. Sobre o caso da suposta criação de bosque, Hallberg solicita se a Secretaria de Meio Ambiente está ciente das ações realizadas, como a retirada de árvores, e também se existem as devidas autorizações que possibilitem a intervenção privada em área pública.

Assessoria de Imprensa/Fernando Hallberg