Iluminação pública continua em pauta: População relata problemas pela cidade

Uma luta antiga do vereador Fernando Hallberg (PDT) e de toda a Comissão de Trânsito e Segurança, é a questão da iluminação pública em Cascavel. Quase que diariamente os gabinetes recebem reclamações da população de vários bairros da cidade. A escuridão traz medo e insegurança, principalmente para aqueles cidadãos que não conseguem escapar da noite, seja pelo trabalho, estudos ou outras situações.

Hallberg recebeu a informação que na Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Neva, o problema é frequente. Segundo um morador, essa é a segunda vez, em dois meses, que a lâmpada do mesmo poste queima e deixa parte da rua na escuridão. O pessoal está indignado, devido ao curto período que a lâmpada reposta durou.

Outro caso relatado é na região sul, Bairro Universitário, precisamente na Rua Eliseu Baldi. Por lá duas lâmpadas estão queimadas, e pela via ter somente três quadras, a rua fica completamente escura. Os moradores da Eliseu Baldi temem um assalto ou outras ocorrências criminais. Um morador chegou a dizer que se recusa a sair de casa, à noite, devido ao medo. Esses casos foram documentados e repassados para a Secretaria de Obras.

Se você também está com esse ou outros problemas no seu bairro, informe o vereador Fernando Hallberg pelas redes sociais, WhatsApp: (45) 99142-2288, Facebook: @fernandohallberg.oficial, e Instagram: @ferhallberg.

Assessoria de Imprensa/Fernando Hallberg