Hallberg solicita a manutenção das quadras esportivas da Av. Tancredo Neves

No próximo dia 15 teremos o início do horário brasileiro de verão, com o sol brilhando no céu até um pouco mais tarde a população aproveita esta uma hora a mais de céu claro para realizar atividades físicas.

Em Cascavel os pontos preferidos da população são o Lago Municipal, Ginásio Ciro Nardi, Av. Brasil e Barão do Rio Branco, ambas possuem as novas pistas de caminhadas e ciclovias e vem atraindo cada vez mais a população.

Em breve a Av. Tancredo Neves também será revitalizada, local que é ponto de encontro de praticantes de diversas atividades físicas.

Nesta manhã o vereador Fernando Hallberg/PPL encaminhou a indicação n˚ 987/2017 para a Secretaria de Esportes, solicitando a manutenção do gramado sintético e das telas de proteção das duas quadras instaladas na avenida.

As quadras se encontram sem condições de uso, visto que muitos pedaços do gramado sintético estão rasgados e vários buracos estão aparentes. Nota-se também várias ondulações no gramado. A tela de cobertura das quadras estão com vários buracos, sendo necessária a substituição das mesmas, pois caso uma bola venha a sair da quadra pode ocasionar um acidente devido ao elevado tráfego de veículos dos dois lados da via.

Espera-se agora que a Secretaria de Esportes tome a devidas providências para realizar a manutenção do local.

Clique aqui para baixar a indicação!