Hallberg questiona Semed sobre crianças que pulam muro de escola em horário de aula para brincar em rio

Uma mãe de aluno da Escola Municipal Ademir Correa Barbosa denunciou ao vereador Fernando Hallberg (PDT) a falta de cuidado da instituição com os estudantes. Segundo ela, há crianças pulando o muro da escola para irem até um rio nas proximidades da instituição em horário de aula. Ela faz essa afirmação pois, quando foi buscar o filho, viu outros quatro alunos chegando molhados na escola. Ela ainda conta que um guarda patrimonial da instituição presenciou tudo e não fez nada a respeito.

Com essas informações a equipe do vereador elaborou o ofício n. 689/2019, questionando a secretária de Educação de Cascavel, professora Marcia Baldini, sobre o fato. Está sendo cobrado se a direção da escola tomou conhecimento do ocorrido; se houve registro de crianças que saíram da instituição sem liberação dos pais; se os professores relataram alguma situação de alunos chegando molhados nas salas; e também quais medidas serão adotadas para o caso.

Assessoria de Imprensa/Fernando Hallberg

Informativos por e-mail

Inscreva-se em nossa lista de e-mail e receba as ultimas informações sobre a politica de cascavel, além de poder ajudar a decidir o caminho que devemos seguir