Hallberg media diálogo entre Secretaria de Esportes e skatistas

Após receber a solicitação de vários cidadãos, o vereador Fernando Hallberg (PPL) visitou o Centro Esportivo Ciro Nardi em setembro e conversamos com diversos skatistas. Os esportistas apontaram os problemas da pista e as melhorias necessárias para oferecer mais segurança aos praticantes da modalidade.

Atendendo os pedidos deles, o vereador encaminhou a Indicação nº 927/2017 solicitando a reforma da pista de skate do Centro Esportivo Ciro Nardi. A Secretaria de Esportes respondeu nesta semana informando que está em contato com um representante dos skatistas e que este vai apresentar um projeto nos moldes das praças “Plazas”. Assim que levantadas as reais necessidades de adequação, a Secretaria irá realizar o levantamento dos custos e posteriormente irá em busca de recursos financeiros para realizar a reforma deste espaço.

Outra solicitação apresentada pela comunidade que também foi respondida nesta semana é sobre a manutenção das quadras esportivas da Av. Tancredo Neves. O vereador solicitou através da Indicação nº 987/2017 a manutenção da grama sintética e das telas de cobertura das quadras. A Secretaria informou que este espaço esta comtemplado na intervenção do BID e dentro da programação da obra ele será revitalizado.

“Devemos promover e incentivar a prática esportiva, pois além de auxiliar em nossa saúde e qualidade de vida, o esporte também educa. É preciso oferecer locais adequados e seguros para a comunidade”, defendeu Hallberg.

Assessoria de Imprensa/CMC