Hallberg cobra Prefeitura pela falta de acessibilidade em obra na Av. Papagaios

Apesar de constarem no contrato para a execução da obra na Avenida Papagaios, no bairro Floresta, não estão sendo feitas as rampas de acessibilidade para deficientes nas esquinas. Em razão disso, o vereador Fernando Hallberg (PDT) enviou nesta sexta-feira (14) um ofício ao secretário de Obras do município, Adelino Ribeiro da Silva, cobrando o cumprimento do contrato.

“Como a obra ainda se encontra em processo de execução, solicitamos a Vossa Secretaria e ao fiscal responsável pelo presente contrato que notifique imediatamente a empresa a fim de atender as especificações trazidas pelo edital”, diz ele no documento, referindo-se à CS Engenharia, executora da obra. Hallberg afirma ter recebido relatos de que cadeirantes e mães com carrinhos de criança têm sido obrigadas a transitar pelo leito asfaltado da via, colocando-se em risco de segurança.

Assessoria de Imprensa/CMC

Fonte: https://www.camaracascavel.pr.gov.br/noticias/item/9111-hallberg-cobra-prefeitura-pela-falta-de-rampa-para-deficientes-em-obra-na-av-papagaios.html#.Xzb9cSq3KeI.whatsapp