Hallberg cobra melhoria de sinalização em cruzamento no Tropical

Após uma série de acidentes que ocasionaram a queda de postes e até a invasão de uma loja, o vereador Fernando Hallberg (PPL) encaminhou à Cettrans – Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito, uma indicação solicitando que fosse realizado um estudo de melhorias no cruzamento das Ruas Fortaleza e Rua João Lili Cirico, no bairro Tropical.

Após encaminhar o documento, outro acidente envolvendo quatro veículos já aconteceu no local. De acordo com a Cettrans, a preferencial foi modificada em função da transformação das ruas em binário.

Na Rua João Lili Cirico os motoristas não precisam parar no cruzamento com o a Rua Fortaleza. Porém a parada é obrigatória para os motoristas que transitam pela Rua Fortaleza, mas esta sinalização não é respeitada, ocorrendo neste cruzamento diversos acidentes.

Nesta quarta-feira (08), o vereador encaminhou ao município um ofício pedindo novamente que sejam tomadas providências em relação à questão. “Diversos moradores e comerciantes da região cobram por melhorias na sinalização deste ponto, pois a sinalização existente não tem sido suficiente para alertar os motoristas e evitar os acidentes”, explica Hallberg.

Clique aqui para baixar o ofício e a indicação!

Assessoria de Imprensa/CMC