Escola do Legislativo realiza curso em parceria com a Cettrans

Está ocorrendo na Câmara Municipal de Cascavel, dentro da Escola do Legislativo, o curso “Direção defensiva, Legislação de trânsito, Educação no trânsito e Mecânica básica”, quem fica à frente das atividades é o servidor público da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito), Clayton Cristian Palhares. A responsável pela Escola do Legislativo, Adriana Amaral Flores Salles, disse que o curso é “de suma importância para todos”.

Palhares realiza cursos como este em empresas, escolas, colégios e órgãos públicos, não só de Cascavel, mas também de Toledo, Assis Chateaubriand e Santa Tereza. Ele ressalta que o “trânsito não é uma disputa, mas sim compartilhamento”, ainda afirmou que hoje deve-se pensar muito em utilizar e implantar outros modais, além do transporte individual, como ônibus, bicicleta e até mesmo caminhar. Hoje o curso foi realizado das 14h às 16h e amanhã será das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

Informativos por e-mail

Inscreva-se em nossa lista de e-mail e receba as ultimas informações sobre a politica de cascavel, além de poder ajudar a decidir o caminho que devemos seguir