Comissão solicita estudo para instalação de lombada no Pioneiros Catarinenses

A Comissão de Segurança Pública e Trânsito, composta pelos vereadores Fernando Hallberg (PDT), Pedro Sampaio (PSDB) e Policial Madril (PMDB), recebeu uma demanda dos moradores do Bairro Pioneiros Catarinenses, região oeste de Cascavel.

A reclamação é de que os motoristas que passam pela Rua Aparecida do Norte, nas proximidades da Rua Cuiabá, abusam da velocidade, colocando em risco pedestres e demais usuários da via. Um morador chegou a enviar para a Comissão um vídeo que mostra o fato. Ele relata que os motoristas mantêm a velocidade do binário da Cuiabá (60 Km/h) na Aparecida do Norte (40 Km/h).

A sugestão dos moradores é a instalação de uma lombada na rua. A Comissão elaborou o ofício n. 851/2019 solicitando um estudo da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) para a viabilização de redutores de velocidade para o local.

Vídeo feito por morador mostra veículos em velocidade superior a permitida

Assessoria de Imprensa/Fernando Hallberg

Informativos por e-mail

Inscreva-se em nossa lista de e-mail e receba as ultimas informações sobre a politica de cascavel, além de poder ajudar a decidir o caminho que devemos seguir