Cinco requerimentos são aprovados na sessão desta terça-feira

Nesta terça-feira (14) o Vereador Fernando Hallberg teve cinco requerimentos aprovados durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Cascavel. São eles:

O requerimento n˚ 76 solicita informações a respeito do serviço público de Táxis oferecido em Cascavel, levantando perguntas sobre o funcionamento do serviço e a forma de como é realizado a concessão dos pontos de Táxis. Clique aqui e baixe o requerimento na íntegra.

O requerimento n˚75 solicita informações a respeito da implantação do Distrito de São Francisco, e solicita que seja realizada estudos das providencias necessárias  para a realização de um plebiscito no mês de abril.Clique aqui e baixe o requerimento na íntegra.

O requerimento n˚73 solicita ao Poder Executivo informações sobre arrecadação de ISSQN do ano de 2016 com o detalhamento de cada tipo de serviço. Clique aqui e baixe o requerimento na íntegra.

O requerimento n˚72 solicita informações a respeito do Programa Família Acolhedora de Cascavel. Solicitando informações a respeito de número de funcionários, número de famílias atendidas, crianças cadastradas e o número de crianças que retornaram para a sua família de origem desde o inicio do programa. Clique aqui e baixe o requerimento na íntegra.

O requerimento n˚ 68 solicita para a Cettrans um relatório detalhado das rotas e paradas de ônibus do transporte coletivo de Cascavel.  Com as informações encaminhadas pela Cettrans será possível à implementação do Moovit em Cascavel. Clique aqui e baixe o requerimento na íntegra.