Após indicação da Comissão de Trânsito, cruzamento da 15ª SDP receberá rotatória

Em setembro a Comissão de Trânsito, composta pelos vereadores Fernando Hallberg (PDT), Pedro Sampaio (PSDB) e Policial Madril (PMDB), recebeu pedidos da população para melhorar o trânsito na região da 15ª SDP (Subdivisão Policial), centro de Cascavel. No cruzamento da Rua Afonso Pena com Rua da Bandeira o trânsito é intenso, acidentes ocorrem com frequência no local. Pedestres têm dificuldade para cruzar as vias devido ao fluxo. A preocupação se intensifica, visto que o cruzamento fica próximo ao Colégio Estadual Wilson Joffre.

A equipe da comissão encaminhou no dia 13 de setembro o ofício n. 794/2019 para a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) solicitando adequações para melhorar a realidade da esquina. Nesta semana os vereadores receberam a informação que a companhia vai fazer, até na próxima semana, uma rotatória, que será instalada com sinalização especial e tachões.

Passe sua demanda!

Você também pode passar sua demanda para o vereador Hallberg e para a Comissão de Trânsito, entre em contato pelas redes sociais. Se preferir, você pode vir ao gabinete, que fica no primeiro andar da Câmara Municipal de Cascavel, Rua Pernambuco, n. 1843, ao lado da prefeitura.

Contatos:

Facebook: @fernandohallberg.oficial

Instagram: @ferhallberg

WhatsApp: (45) 99142-2288

Assessoria de Imprensa/Fernando Hallberg